sábado, 8 de maio de 2010

Te perder.


Tantas vezes já parei e refleti
em como você mudou a minha vida.
De uma simples garota mimada,
me tornei uma grande e forte garota
que para para refletir.

Eu que já havera te visto tantas vezes,
passei a te enxengar com outros olhos,
com os olhos de uma amante.
Eu te queria
e nada tirava de mim
que você iria ser meu.
Eu te consegui,
mas não da maneira que pretendia.
Você não era apaixonado por mim,
mas eu era apaixonada por você,..
eu ainda sou apaixonada por você.

Um dia você me disse tudo que eu não queria escutar.
E justo você, que sempreme fez sorrir,
agora me fazia chorar;
justo você que sempre me pareceu tão perfeito,
agora era imperfeito.

Meu mundo desmoronou sob meus pés,
sob meus pés que tinham trilhado todo um caminho de esperança.

Durante algum tempo,
a esperança foi se esvaindo
como o ar que se esvai dos pumões e enquanto se mantém neles,
faz o corpo permanecer vivo, mesmo que fraco.
E quando todo o ar vai embora,
o corpo morre
e assim, fica petrificado,
em um sono eterno profundo.

Quando percebi que toda esperança morreu,
foi como se eu estivesse em um mar revolto durante uma tempestade,
onde todo o esforço para me livrar de um afogamento
não valia de nada,
pois quanto mais lutava,
mais me afogava no sofrimento e na dor de te perder.

Agora vejo que foi melhor assim,
pois muito eu aprendi com você
e mais ainda sem você.
Mas por incrivel que pareça,
eu faria tudo de novo.

Lara Bernardo 27/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário