quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pensamentos noturnos


Ás vezes eu acordo no meio da noite
e me pego pensando em você.
Desperto de um sono doce
e a sua imagem não sai da minha cabeça.
Sento na cama, abraço as minhas pernas
e fico a conversar com as estrelas,
dizendo que eu queria que você estivesse ali comigo.

Fico assim sozinha,
fria,
pensando no seu sorriso.
Lembro do seu cheiro,
do seu corpo distante.

Sinto o seu abraço apertado
como se você estivesse ali.
Fecho meus olhos
e sinto os seus lábios nos meus.

Sorrio ao pensar na ideia
de que daqui a alguns anos
você possa estar realmente
deitado ao meu lado.

Pensando assim,
deito novamente.
Fecho os olhos e durmo sorrindo
ao lembrar
que quando amanhecer
você estará lá.


Lara Cristina Veiga Bernardo 01/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário