domingo, 12 de fevereiro de 2012

E eu abri meus olhos

Têm coisas que acontecem por acaso,
e têm coisas que o destino nos trás.
A gente sempre sabe quando acontece
o que nos trouxe.
E hoje eu sei,
o destino te trouxe para mim.
O destino te guardou aqui.

E eu abri meus olhos
e você estava aqui,
tão perto de mim.
Como algo bom que acontece.
O vento te trouxe para mim.

Vou sonhar e te levar
em cada sonho meu.
Vou viver e te entender,
porque assim eu quero,
assim vai ser.

E eu abri meus olhos
e você estava aqui.
Uma luz te iluminava,
e tudo era tão lindo.
Eu te abracei
e o mundo pareceu parar naquele instante.
E quando me beijou,
a gravidade já não me prendia mais no chão.
Eu vi seus olhos
dizendo que algo estava nascendo,
você e eu.
E assim seria para sempre,
Você e eu.


Lara Cristina Veiga Bernardo 07/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário