quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Beijo


Primeiro as mãos se entrelaçam,
seus dedos brincam com os meus,
aperto a sua mão
e nesse simples toque,
meu coração já dispara.

Me puxas para mais perto.
Passa a sua mão pela minha cintura.
Abraçados ficamos.
Te abraço cada vez mais forte.

Te olho nos olhos
Gosto dos seus olhos,
eles são verdadeiros
e dizem q me amas.

Mais perto.
Sinto o seu cheiro,
sua respiração na miha boca.
Você acaricia meu rosto.
Sua pele é quente contra a minha.

Preciono os lábios no teu pescoço,
a sua face ruberesce.
Souto um risada,
você sorri.

Mais perto,
coração dispara.
Uma magia nos envolve.
Te olho nos olhos,
sinto o seu cheiro.
Mais perto.
Fechamos os olhos
e como o inevitável
o beijo acontece.
Puro e doce
o beijo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 20/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário