quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estrelas


Toda noite olho para o céu.
Ultimamente tenho tido o costume
de andar olhando o lua e as estrelas
e lembrando de você.

Gosto de sentar no peitoril da janela,
sentir a brisa suave da noite me acariciando,
escutar o canto das árvores com o vento
e conversar com as estrelas.

Um dia elas me disseram,
que algo bom iria acontecer,
depois disseram que algo bom era você,
elas me disseram em outra noite
que você me amava
e agora elas dizem
que ficaremops juntos para todo o resto dos tempos.

As estrelas ouvem minhas palavras,
brilham junto comigo
e sussurram coisas boas.
Enquanto eu converso com elas
a lua sorri para mim
com a sua face resplandecente.

Com as estrelas falo sobre você,
sempre sobre você.
Elas me escutam.

Antes de dormir,
olho para a mais brilhante de todas
e sussurro
"boa noite Gabriel",
ela sorri e pede ao vento
que leve essas palavras até você.


Lara Cristina Veiga Bernardo 04/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário