quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Me ame!


Foi tão derrepente.
Quando percebi já estava apaixonada por você.
O seu cabelo,
o seu jeito,
o seu rosto,
a sua voz,
os seus olhos,
até o seu cheiro,
tudo em você me seduziu.

Quando eu te vejo ao longe,
meu coração dispara.
Quando te vejo de perto,
meu coração dispara ainda mais.
Quando você me toca,
nossa, ... meu coração dispara,
minha pulsação vai a mil
e eu fico toda arrepiada.

Mas você não sente o mesmo.
Você não me vê do jeito que eu te vejo.
Você prefere ela.

Eu me perdi nos seus olhos
e agora já é tarde.
Agora já é tarde,
já é tarde para dizer adeus.
Por que você é tão irresistível?
Por que você realiza todos os meus sonhos?
Menos um sonho,
você não me ama.

Já cansei de chorar todas as noites.
Já cansei de me sentir tão sozinha.

Me enxergue!
Estou bem aqui!
Eu te quero!
Será que ela te ama como eu te amo?
Acho que não!

Desejo fuguir.
Quero ir embora.
Me mate!
Por favor me mate!
Quero que me retire dessa vida detestável.

Eu só queria que você me amasse
Eu só queria estar presente em seus sonhos.
Só eu te entendo.
Só eu te quero tanto.
Só eu te amo.

Por favor!
Me ame!

*Lara Cristina Veiga Bernardo 25/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário