quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu anjo


Você chegou e me tirou da escuridão.
Você agora me faz feliz.
Você agora é meu.

Não posso mais viver sem você
meu anjo,
meu herói.

Eu gritava socorro!
Eu gritava, salve-me!
E você, meu anjo,
chegou e me salvou.

A cada segundo que se passa
você penetra mais fundo na minha alma,
você me iludi mais.

Hoje eu preciso de você,
preciso do seu abraço,
preciso do seu beijo.

Meu anjo.
Meu anjo de olhos sedutores.
Eu te quero.
Eu te adimiro.

Surpriendentemente você me fez sorrir.
E eu tenho certeza,
de que você, meu anjo,
poderá ainda me deixar sorrindo,
para todo o resto dos tempos.

Meu anjo,
meu herói,
minha vida,
meu amor!

Quero ficar abraçada com você
durante cada segundo da minha vida.
Quero te beijar a cada instante.
Quero ver seus olhos de perto,
a todo momento.
Meu anjo.

Lara Cristina Veiga Bernardo 09/11/2010

2 comentários:

  1. anjo gabriel?
    que clichê. tão romântico que é brega.
    adorável.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro romantismo! e adoro coisa brega também!
    então... ótimo!

    ResponderExcluir