quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma história


Foi estranho como tudo aconteceu.
Você surgiu do nada,
justo na hora que eu mais precisava,
você apareceu.

No começo,
seus olhos me seduziram,
me deixaram tonta
(ainda deixam).
Depois,
as coisas que você diz,
o seu jeito.
Confesso que nesse momento
meu coração começou a bater mais forte por você.
Até que derrepente,
você me disse o que eu precisava escutar (ou ler).
Você, justo você.
Você que apareceu do nada,
você com quem eu mal falei.
Você gosta de mim.
Você me seduziu.

Romeu,
Romeu meu.
Sonha com a sua Julieta,
sonha porque ela vai sonhar com você.

Querido,
meu querido.
Como você consseguiu?
Como você consseguiu me fazer sorrir?
Me deixar feliz?
Como você consseguiu fazer com que eu não me sentisse mais sozinha?

Nos seus olhos eu me perco.
Nas suas palavras me afogo.
Tão derrepente, você me conquistou.

Parece que isso não acaba aqui.
Agora só falta uma coisa.
Só falta que Romeu e Julieta fiquem juntos.

Parece um sonho.
Parece uma ilusão.
Tanta felicidade,
tanta alegria.

Sinceramente,
eu já havera me esquecido
de como é bom gostar de alguém,
de como nosso coração pula de alegria
quando encontra outro que age igual.

Romeu.
Romeu meu,
faça a tua Julieta feliz,
que assim ela o fará igual.

Só me prometa uma coisa?
Não vá embora!
Querido, apenas diga sim!

*Lara Cristina Veiga Bernardo 04/11/2010

4 comentários:

  1. Lara você esta apaixonada? ou você é uma poeta?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta, Lara... você está apaixonada?

    ResponderExcluir
  4. os dois!
    sou uma poeta e sim estou apaixonada! mas sendo ou ñ uma poeta só escreveria algo assim estando apaixonada! até pq oq motiva um poeta é principalmente o amor!

    ResponderExcluir