sábado, 7 de maio de 2011

Precisava



Os seus braços ao redor do meu corpo,
me entrelaçando em um abraço confortável.
As suas mãos acariciando o meu rosto,
com o mais doce carinho já espresso.
Os seus lábios quentes nos meus,
falando ao amor.
Os seus olhos me encarando,
nunca vi olhos mais sinceros.

Eu precisava do seu cheiro na minha roupa,
elas já não tinham esse doce aroma que me faz tão bem.
Sentia falta desse seu sorriso tímido
e incrívelmente lindo.

Fazia tempo que não me sentia tão bem.
É incrível o que o amor faz com as pessoas...
Era disso que eu precisava,
precisava saber que você me ama,
precisava simplesmente de você,
assim tão perto de mim.

Até mesmo aqueles que acham que me conhecem,
notaram que eu estou mais feliz,
notaram como os meus olhos estão mais vivos,
notaram como meu sorriso está mais sincero.

É que a tempestade cessou,
penso eu, embora não diga.
A tempestade cessou e agora que o sol brilha,
posso sorrir com verdadeiro prazer.
Mal consigo conter essa alegria dentro de mim.

É incrívelmente bom te ver de novo,
e melhor ainda, saber que te verei em breve.

Óh meu amor,
como eu te amo!
Obrigada meu Deus,
porque ele também me ama!

Esse céu,
ele sempre foi azul assim?
O canto desses pássaros,
sempre foi tão encantador?
E o amor,
sempre foi tão belo?!

Rs,
eu não consigo parar de sorrir!
Só posso estar louca!
Estou achando graça de tudo!

Meu espírito está em festa,
minha alma ressucitou!
Obrigada meu Deus,
por eu tê-lo,
por não permitir o amor a morrer!
Obrigada meu anjo,
por simplesmente sorrir,
simplesmente por existir!


Lara Cristina Veiga Bernardo 24/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário