sábado, 7 de maio de 2011

Faz tempo



Faz tempo que não uso esse perfume.
Na verdade, nem sei porque eu o usei hoje.
Acho que é porque esse cheiro me lembra você...
eu o uso apenas quando vou te ver...

Faz tempo que não sinto aquele friozinho na barriga,
que me dá quando você está chegando.
Faz tempo que não vejo o seu sorriso,
e me sinto bem por isso.
Faz tempo que não sinto a sua respiraçao na minha orelha
e fico arrepiada.
Faz tempo que não vejo os seus olhos dizendo que você me ama
e me sinto perfeita nesse momento.

Fazia tempo que eu não escutava a nossa música,
porque ultimamente ela tem me causado dor,
mas nesse sábado eu resolvi escutá-la de novo,
e ela me fez bem,
porque eu sei que te verei em breve
e eu espero por isso a semanas.

Já consegui até sorrir de sábado para cá.
Nunca imaginei que alguém pudesse me fazer tão bem,
mas você me faz.

Ontem a noite,
o céu estava limpo.
Haviam estrelas lá no auto,
e a lua tinha um brilho intenso.
E eu olhava o brilho,
pensando em você.

Tento fazer o tempo passar mais depressa.
Como não dá,
me distraio como posso...
passo a maior parte do meu dia lendo,
conclusão, minha vista está uma merda!

A culpa é sua...
fez a filha cuidadosa,
do pai descuidado,
se tornar uma rebelde.
Mas eu gosto dessa nova eu
e quando você está longe
a única coisa que eu posso fazer
é me afundar em livros
para ver o tempo passar mais rápido.

Faz tempo que não sinto o seu cheiro impregnado na minha roupa,
para me fazer suspirar.
Mas ao menos eu sei
que em breve você me levará
para dar uma volta no seu cavalo branco
e enfim poderei escrever em meu diário
que o seu cheiro ainda estará em mim.
Por enquanto,
faz tempo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 18/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário