segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como tem que ser



E no meu ouvido você sussurra,
"eu te amo!".
Então eu digo,
"eu também te amo!".
Minhas palavras são verdadeiras,
eu me sinto bem nesse momento,
exatamente como tem que ser.

Faz frio no outono,
e eu quero o seu corpo quente junto do meu,
para me aquecer,
para me manter viva.

Mortos não sentem o cheiro das flores,
não sentem o vento em seus rotos,
o gosto do chocolate,
não vêm os pássaros no céu,
os mortos, não amam e se sentem felizes.
Por isso, eu sei que estou viva.
Você me mantém viva,
exatamente como tem que ser.

Fecho os olhos e posso ver,
uma casa com um jardim florido,
um passarinho no peitoril da janela,
uma risada de criança,
um homem bonito beijando
uma mulher feliz.
Quanta vida há lá dentro!
Ela é nossa.
É isso que eu posso ver.

Sabe meu anjo,
por mais que eu reclame,
gosto de tudo em você.
Desde suas três cicatrizes e sua marca de nascença,
até sua covinha quando sorri.
É, eu amo sua covinha!
Desde o seu jeitinho tímido,
até o seu jeitinho brincalhão.
E não é assim que tem que ser?
Sim, é assim que tem que ser.

A um tempo atrás,
um sábio me disse,
"Eu lhe enviarei um anjo",
agora ele me diz,
"Viu? Eu lhe enviei um anjo".
É, ele me enviou um anjo,
me enviou você.

Ás vezes eu sinto falta
dos seus lábios quentes,
do seu sorriso bobo,
do seu abraço aconchegante.
Mas isso é só porque eu te amo
e eu preciso de você.
E é assim que tem que ser.

Mas eu sei,
que essa noite, assim como em muitas outras,
você vai dormir pensando em mim.
Eu sei,
que logo te abraçarei.
E eu sei,
que um dia,
verei aquela casa e tudo que há nela,
não ao fechar,
mas sim ao abrir os olhos.
Exatamente como tem que ser.


Lara Cristina Veiga Bernardo 07/05/2011 - 08/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário