sexta-feira, 3 de junho de 2011

Seus sorrisos




Você tem seis sorrisos.

Um: quando você acha algo engraçado.
Quando alguém conta uma piada,
ou quando eu pareço boba.

Dois: quando você sorri só por sorrir.
Quando vai tirar uma foto,
ou quando tenta agradar alguém.

Três: quando está com vergonha, com timidez.
Naqueles momentos em que eu digo que adoro as suas covinhas,
ou quando minha mãe diz que você é "lindinho".

Quatro: quando está apenas a fim de sorrir.
Quando estamos andando e do nada você dá aquele sorrisinho fofo,
ou quando dá aquela piscadela.

Cinco: quando está feliz.
Quando estamos andando de mãos dadas,
ou juntos, seja aonde e como for.

Seis: quando você me olha nos olhos.
De todos, esse é o mais sincero e é o que eu mais amo.
Acontece quando você diz que me ama,
ou quando os seus olhos dizem isso por você.


Lara Cristina Veiga Bernardo 10/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário