sexta-feira, 3 de junho de 2011

Asas de anjo



Anjo!
Anjo meu,
anjo bom,
anjo único.

Anjo divino,
eu quero te beijar e te abraçar.
Quero o seu corpo junto do meu,
quero o seu hálito no meu pescoço,
quero a sua voz sussurando palavras doces no meu ouvido.

Meu anjo do pecado.
Meu anjo libertador.

Havia correntes me mantendo presa no chão,
mas quando você chegou,
me libertou daqueles cabos de aço
e me fez voar com você,
com suas asas de anjo.
Agora sou eu que quero me acorrentar,
mas dessa vez a você.

É doce o ar aqui em cima.
A vida é muito mais bonita.
Esse ar com gosto de mel, lilás e sol,
invade os meus pulmões
e me alegra com o seu aroma perfumado.

O que eu não entendo,
é porque sempre tem alguém
que tenta me mostrar,
que o nosso amor não vai durar.
Só que o que eles não sabem,
é que eu estou amando um anjo,
e eu sei, que um dia vou provar,
que não será como eles querem.

E aonde quer que eu vá,
você vai sempre estar aqui.
Para sempre.
Porque quando eu fecho os meus olhos,
é você queme eu vejo.

Eu sei,
que algumas vezes,
encontraremos espinhos pelo caminho,
espinhos que me farão chorar,
mas juntos seguiremos em frente,
porque quando eu olhar nos seus olhos saberei o que fazer.

E no final,
anjo meu,
seremos só eu e voê.
No final da caminhada,
você ainda será meu anjo,
só meu.
Anjo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 20/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário