sábado, 11 de junho de 2011

Com o tempo




Com o tempo,
vamos percebendo
que certas coisas na vida
valem realmente a pena.

E mesmo correndo correndo o risco de te perder,
eu sei que todo momento ao seu lado,
vale mais do que qualquer risco.
Até porque eu sinto
que para sempre serás meu
e somente meu.

Por isso eu respiro o seu ar,
por isso eu não te largo por nada,
por isso eu sou tão chata ás vezes.

E essa minha mania possessiva,
essa coisa de que querer te proteger o tempo todo,
por mais que eu não consiga.
É apenas um medo insuportável
de um dia acordar e saber que não irei te mais te ver.

E conforme o tempo passa,
cada vez eu tenho mais certeza
de que você é aquele
por quem vale a pena lutar.
Percebo isso com o tempo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 02/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário