domingo, 19 de junho de 2011

Para sempre

O sábio disse,
que o segundo estado tende a ser pior que o primeiro.
Ele está certo.
Dessa vez é ainda pior,
é terrível!

Eu queria não precisar dizer adeus,
queria poder te ter para sempre.
Eu não sei o que fazer.
Não sei como agir.
Só sei que tenho medo,
tenho medo e sinto dor.

Para onde vão os meus sonhos?
O que devo fazer?
Preciso voltar no tempo;
preciso voltar ao que era antes de você,
aos sonhos que tinha.
Mas não sei como fazer isso.

Nunca tive um conflito tão grande comigo mesma.
Meu coração não quer te esquecer,
e minha cabeça,
simplesmente não sabe o que fazer.

Permenaço no meu refúgio
durante todo o tempo que posso.
Ele se tornou assustador.
Nem mesmo nele eu tenho paz.

Me desculpe se eu não sei te esquecer.
Me perdoe porque eu não sei ser sua amiga,
apenas sua amiga.
Eu não sou capaz disso.
É impossível te olhar e não te querer.
Será difícil te olhar e não poder te querer.

Não me acostumo com esse estado.
Quando alguém pergunta,
eu ainda sou a sua namorada.
Você ainda é meu.
Parte da minha cabeça ainda não registrou a sua perda.

Nunca pensei que teríamos um último beijo.
É doloroso saber que foi o último.
É ainda mais doloroso perceber
que não te aproveitei o suficiente enquanto podia.

Te perder sempre foi o meu maior medo.
Era apenas um aviso do sábio.
Eu previa sem saber
que esse medo um dia iria se concretizar.

Saiba anjo,
eu nunca deixarei de te amar.
Jamais irei te esquecer.
Eu não quero isso,
eu não posso isso.
Para sempre te amarei anjo.
E para sempre serás anjo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 16/06/2011


"And I'll go sit on the foor
Wearing your clothes
All that I know is I don't know
How to be something you miss
I never thought we'd have a last kiss
Never imagined we'd end like kiss
Your name, forever the name on my lips"
(Taylor Swift, Last Kiss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário