sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sensação



"Quero Biel!"
É boa a sensação de poder dizer isso.
E eu digo,
sempre.
Digo que te quero a cada segundo.

É que você faz falta.
Eu sinto saudades de você o tempo todo.
A partir do momento em que te vejo partir,
a partir do momento em que sou obrigada a fechar o portão,
e esse saudade só vai aumentando;
aumenta cada vez mais.

É boa a sensação de poder dizer que te quero
e saber que você é algo que eu possa querer,
porque eu tenho você.
Eu simplesmente quero algo que já tenho,
pena que não sempre ao meu lado.

Eu quero o incondicionalismo do seu amor,
quero me sentir estupefada com a sua beleza,
quero te ouvir dizer "eu te amo",
quero simplesmente você.

Eu conheci um anjo,
eu gostei muito dele,
me apaixonei
e hoje o amo.
Quando eu conheci esse anjo,
ele me fez flutuar,
ele me fez bem,
ele me trouxe a paz.

Hoje, nada que eu disser vai bastar,
porque nem mesmo os versos mais lindos
irão demonstrar meu amor e a minha gratidão pelo anjo.
Por isso, serei breve e simples,
pois na simplicidade se encontram as coisas mais puras e lindas.
Serei breve agora,
pois quando olhares nos meus olhos,
não precisarei dizer nada,
pois verás.
Serei breve me dizer;
obrigada!


Lara Cristina Veiga Bernardo 10/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário