terça-feira, 7 de junho de 2011

Desestabilizada



É incrível como você afeta o meu sistema nervoso.
Ainda não posso entender
porque você me deixa assim,
tão desestabilizada,
embora eu tenha um forte palpite.

Quem me dera ao menos uma vez
acreditar que tudo isso realmente existe.
Para mim, ainda parece mais um sonho.
Parece um sonho bom,
sonho do qual não quero acordar.

Mas então se é um sonho,
por que fico assim?
Eu fico tremendo e extremamente eufórica.
Perco completamenteo controle sobre eu mesma,
me sinto vulnerável
e ao mesmo tempo forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa.

Essa imagem no espelho,
ela ainda é nova para mim.
Ela está mais bonita,
seus olhos têm vida pela primeira vez
e até um sorriso ousa transbordar de seus lábios.

De qualquer forma,
eu não me importo de estar sonhando.
Ao invés,
eu agredeço por você tornar esse sonho possível
e cada vez mais doce e sólido.

Mas os meus nervos ainda brincam comigo.
Desse jeito tudo se torna óbvil demais.
Nem sei como ainda consigo te guardar de certas pessoas,
porque a sua existência
é inegável no meu olhar.
Talvez certas pessoas queiram ser enganadas,
é a única explicação.
Afinal, eu sei,
entrego fácil todos os pontos.

A culpa é sua.
São os seus olhos, os seus lábios,
é o seu cheiro, o seu abraço,
que me deixam assim,
nesse estado de choque,
nessa transe incontrolável.
Eu não consigo me lembrar de quem sou,
de onde estou,
e se é sonho ou realidade.
Quando eu chego perto de você,
só a sua perfeita existência
faz meu mundo girar.

Eu gosto de sentir a sua respiração descompassada
e o seu coração bater acelerado contra o seu peito de deus.
Gosto de saber que você está vivo
e perder o controle sobre mim.
Gosto porque o que mais importa é você
e nesse momento,
o que importa é só você.


Lara Cristina Veiga Bernardo 30/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário