sábado, 4 de junho de 2011

Só no meu lar eu quero estar



Você não sai mais da minha cabeça.
Não tem jeito,
você já está entranhado em mim.
Te amar já faz parte do meu ser.

Hoje eu sei,
que esse sentimento
ainda vai durar por muito tempo.
Durará para sempre,
porque eu te amo,
e algo tão forte quanto isso,
não passará nunca.

E quando eu fecho meus olhos,
você está sempre aqui.
Você está sempre ao meu lado,
sempre dentro de mim.

Essa noite,
eu mais uma vez sonhei com você.
Foi um sonho lindo,
mas é claro,
você estava nele afinal.


Durante anos,
eu não sabia o que era ser feliz.
Durante muito tempo,
eu não havia encontrado a paz.
Hoje eu posso dizer,
que encontrei a luz que procurava,
no dia que cruzamos o nosso olhar.

E nos seus braços
vou me entregar.
Só no meu lar
eu quero estar.

Vou proteger-te de todo mal.
Nada nem ninguém
vai nos separar.

O seu sorriso é o meu sorriso,
então continue a sorrir,
continue a sorrir comigo.

Ás vezes eu me sinto só,
sinto um vazio dentro de mim,
sinto sua falta,
preciso de você.
E então eu fecho meus olhos
e lembro do seu olhar, da sua voz, do seu abraço.
Nesse momento me sinto bem de novo,
porque eu sei que tenho você.

Anjos também podem amar.
Obrigada anjo,
por eu ser a escolhida.

E essa noite,
eu quero você.
Apenas você.
Quero você só para mim.


Lara Cristina Veiga Bernardo 26/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário