sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capaz



Como a gente faz para reaprender a andar?
Como se faz para reaprender a andar,
quando já nos acostumamos a voar?
Eu já me acostumei com o gosto doce do ar aqui em cima,
mas eu estou caindo
e quando os meus pés tocarem a terra,
meus joelhos irão ceder e eu irei cair.
E ficarei ali, caida,
até que a morte me leve com ela,
me carregue para bem londe deste lugar.

Eu me acostumei a sorrir,
como será daqui para frente?
Como eu continuarei a seguir?
Já me acostumei com a ideia de viver para sempre ao sempre ao lado.
Já me acostumei ao fato de meus sonhos terem se convertido a você.
Já me acostumei a construir o meu futuro na sua direção.
Já me acostumei com a minha imagem no espelho sorrindo para mim.
E agora?
Como vou voltar no tempo e esquecer tudo?
Como vou direcionar a minha vida para eu mesma como antes?
Como encarar a minha imagem no espelho
e ver que ela não sorri mais?
Agora ela chora.

Como se deixa de amar um anjo?
Eu sou fraca,
e por isso não serei capaz.
Não serei capaz de olhar nos seus olhos
e dizer adeus.

Não posso conviver com a ideia
de te ver partir.
Não sou capaz de dizer adeus
e saber que não verei mais o seu sorriso.
E mesmo que eu seja capaz,
jamais deixarei de te amar.
Não sei como ficarei de pé quando cair.
Não sei como encararei a minha imagem.
Não sei como voltarei ao começo.
Mas isso tudo, talvez eu consiga aprender.
No entanto,
jamais deixarei de te amar,
porque eu não sou capaz
de deixar de amar um anjo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 13/06/2011




"I try not to thing
About the pain I feel inside.
Did you know you used to be my hero?

All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don't care anymore"

(Simple Plan, Perfect)

Nenhum comentário:

Postar um comentário