quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vício


Você não sai mais da minha cabeça.
Já virou um vício,
já é uma droga para mim.
Cada minuto ao seu lado,
te conssumo o máximo que posso.
Vivo o momento
e guardo as lembranças.
Porque cada segundo longe de você é uma tortura,
parece uma eternidade
e só o que me resta são elas,
as lembranças.

É cada vez mais difícil
ficar longe de você.
Cada dia mais
você me completa.
Como uma parte que falta em mim.
Ah sim, você me completa.

É impossível não pensar em você.
Simplesmente impossível te esquecer.
Ando sozinha pelas ruas,
sem prestar atenção no caminho
e derrepente vejo o seu rosto,
não, não é você
é um estranho qualquer,
mas sua imagem está tão fixada na minha mente
que até ali vejo você.
Chego em casa,
seu cheiro me persegue.
E a noite, olho as estrelas
e mais uma vez penso em você.

Nunca pensei
que isso fosse possível.
Quem diria?
Eu estou apaixonada
por um dos meus melhores amigos.
Meu coração bate por você,
ele bate forte.

Viva,
cada vez mais viva.
É como eu me sinto.
E espero, que você também se sinta assim.
Porque minha maior felicidade
está na sua.
Sim, está na sua.

Agora eu preciso da minha droga.
Já estou em abistinência.
Sinto falta de você.
Mas eu sei que logo te verei de novo.
Meu único vício.


Lara Cristina Veiga Bernardo 30/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário