quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sua dor


O que eu mais quero
é acabar com o seu sofrimento.
Ele me corrói;
pior, ele te corrói.

Eu queria poder dar fim a isso.
Desejo te ver completamente feliz.
E esse seu estado de melancolia
me deixa angustiada.

Estou sgurando a sua mão
e derrepente vejo a tristesa inundar seu olhos.
Isso me atinge.
Seguro mais forte a sua mão,
te abraço e dou-lhe um beijo.
Faço isso com um grande desespero

de acabar com a sua dor.
Quero passá-la para mim,
porque eu posso ficar triste ,
você não!
Percebo que eu não consigo o que quero.
Isso faz com que eu me sinta pequena,
me sinto fraca porque não sou capaz
de acabar com isso.

Imploro a Deus
para acabar com a sua dor.
Mas ela ainda permanece.
Você não merece isso.
Você não!

Acho até que Deus me pôs ao seu lado
para acabar com o seu sofrimento.
Tenho a ousadia de pensar isso.
Mas talvez seja verdade.
Acho que apareci na hora certa.

Não suporto assistir à sua dor.
É insuportável ser tão insignificante para o destino.
Eu realmente não suporto!
Eu te amo
e preciso acabar com isso.

Quando lembro de você,
e isso acontece sempre,
me sinto realmente feliz.
Sei que você também está pensando em mim
e que se alegra ao saber
que meu coração é seu.
Mas eu me lembro da sua dor.
Meus olhos se enxem de lágrimas
ao lembrar que algo te faz infeliz.
A única coisa que eu posso fazer é rezar.
Rezo e sei
que logo isso vai acabar.
Acredite,
vai acabar!


Lara Cristina Veiga Bernardo 22/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário