sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resumo


A cada dia que se passa,
eu tenho mais certeza
de que a minha verdade é você.
Tudo me faz ver
que a melhor coisa é você.

Ando distraída,
feliz, sorridente.
A cada passo,
a sua imagem na minha mente.

Agradeço inteiramente
de peito aberto,
por você ser assim
tão perfeitamente você.

Antes de dormir,
repito toda noite,
olho pra o céu
e sussurro para Deus,
"Obrigada! Muito obrigada por tê-lo! Obrigada pelo presente"
Sei que ele escuta,
sei que ele responde,
"De nada!"

Uma vez você me disse,
que aconteceu uma coisa muito louca.
Você disse que imaginou
"numa linda igreja
eu esperando você lá em cima do altar todo de branco e você também
ai você entra linda brilhando mais que o sol
ai olho assim meu Deus qu presente...
é sonho"
Ás vezes me pego imaginando isso também.
Talvez não seja apenas imaginação afinal.

Todas as noites sonho com você,
na verdade,
sonho todos os dias,
porque o que eu mais faço
é sonhar acordada.
Sonho com o seu sorriso,
com seu jeitinho tímido.
E fico rindo sozinha feito louca,
porque eu estou realmente feliz.

Saiba,
que você está sim me fazendo feliz.
E saiba,
que o que eu mais quero é te fazer feliz.
Minha felicidade se resume a isso.


Lara Cristina Veiga Bernardo 19/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário