domingo, 14 de agosto de 2011

No seu ombro


Eu gosto de encostar a cabeça no seu ombro,
fechar os olhos,
sentir seu perfume
e sua mão acariciando a minha nuca,
enquanto a outra se entrelaça na minha.

Me sinto bem com você.
Gosto do seu abraço,
dos seus beijos,
do seu sorriso sincero.
Me sinto confortável nos seus braços.
E poderia ficar assim para sempre.


Gosto de ouvir seu coração bater contra o seu peito.
Ele bate por mim,
e isso é realmente maravilhoso.
Sinto seu coração bater
e sei que é verdade.

Cheguei até a cochilar no seu ombro.
Significa que meu corpo
se sente confortável junto do seu.
Significa que com você
eu posso ficar tranquila.
Significa que eu estou em casa.
E isso nunca aconteceu antes.

Me sinto extremamente feliz ao seu lado.
Tudo de ruim a minha volta some
e é como se eu estivesse sonhando.

Sinto como se tivessemos sido feitos um para o outro.
Minhas mãos se encaixam perfeitamente nas suas.
Meus lábios se movem em sintonia com os seus.
Meus braços te abraçam perfeitamente.
É como se tudo
tivesse sido programado.
Talvez tenha sido.

No seu ombro,
onde eu tantas vezes despejei minhas mágoas
e minhas alegrias
de uma vida sem você,
agora eu deito,
me sinto bem.
Agora eu despejo a minha paixão.
E depois, você,
com aquele seu jeitinho docemente tímido,
me dá um beijo,
um beijo na testa.
E então tenho certeza.


Lara Cristina Veiga Bernardo 10/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário