terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aquecida


Acho que estou apaixonada.
Isso definitivamente estava fora dos meus planos.
Talvez seja bom,
mas de qualquer modo representa perigo eminente.

Agora estou sentada no meu quarto,
não mais no escura,
mas sim no claro,
pensando em você,
e não nele.
Tive pela segunda vez
um acesso de criatividade e inspiração
para escrever algo sobre você.
Não é mais um conjunto de palavras tristes
arrumadas para que façam sentido para mim,
é um relato puro e simples
de algo de que eu sou capaz de dizer,
algo que não dói ao pensar.

Essa noite
chove e faz frio lá fora.
Mas eu estou aqui dentro,
dentro de casa,
aquecida e longe da ventania.

Sabe,
ha algumas noites eu sonhei com você.
Fui capaz de acordar
e me sentir feliz só por ter sonhado com você.
Fui capaz de acordar feliz
sem ter sonhado com ele.
Isso me fez bem.
Eu me senti estremamente bem com isso.
Mesmo tendo me esquecido do que sonhei;
no instante em que acordei,
fiquei contente por saber que foi o seu rosto que eu vi
naquele espasmo de inconsciência.

Acho que estou apaixonada.
Acho que estou apaixonada
por alguém maravilhoso
e tão incrível,
que poderia me fazer sorri
apenas em me olhar nos olhos,
ou simplesmente em existir.
Acho também,
ou talvez tenha certeza,
de que esse alguém
é meu mais novo anjo.
Esse alguém é simplesmente
Você.


Lara Cristina Veiga Bernardo 03/08/2011

2 comentários:

  1. Paixão, sentimento bom!
    Combustivél pra vida!
    É engraçado ler teus textos, me identifico!
    E parece que estamos passando pelas mesmas coisas... hehehe
    Vou acompanhar dia-a-dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. é q o sentimento é universal!
    obrigada, também vou acompanhar o seu dia a disa, gosto muito dos seus textos!

    ResponderExcluir