terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não vai mais sofrer


Se eu te disser que hoje eu sonhe com você,
você acreditaria?
Se eu te disser que já sabia
que alguma coisa boa aconteceria.
Pois eu sabia,
os meus sonhos diziam isso.

Acho que isso significa,
que o meu sofrimento está chegando ao fim.
Acho que significa algo bom.

Quem diria.
Justo você.
Sempre esteve ao meu lado,
sempre foi meu amigo.
Eu nunca poderia imaginar.

Quando eu soube o que você sentia,
me senti verdadeiramente feliz naquele momento.
Saiba,
eu só quero te fazer feliz.

Sabe,
acho que você é o garoto certo.
É o garoto que me fará feliz,
me fará sentir bem,
me dará o que eu sempre precisei
e nunca tive.
Eu sou muito sortuda
por ser a dona do seu coração.

Já sou capaz de deixar o passado para trás.
Já não preciso esconder meu olhar.
Posso erguer minha
mais uma vez.

Não vou chorar,
não mais.
Não vou sofrer,
não mais.

E se ele quizer voltar,
eu não quero!
Quero o seu coração,
quero entregar o meu a você,
somente a você.

Quando menos esperar
eu vou estar aqui.
No peito essa voz guardar
e quando menos esperar
a solidão irá partir.
Os dias me fazem ver
que a verdade é você.
Vou aceitar que meu coração
não vai mais sofrer.
Graças a
meu mais novo anjo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 31/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário