quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Antes de dormir


Quer saber a última coisa
que pensei antes de dormir?
Você!
Pensei em tudo que aconteceu no final de semana.
Sorri e agradeci a Deus.
E quando acordei,
me perguntei se tinha sido um sonho,
mas cheguei a conclusão de que é real.

Ontem a noite,
me preparando para dormir,
revi cada momento desde sábado.
Me vi lembrando
daquele beijo as 23h58.
Ninguém nunca havia me beijado daquela maneira.
Você de certa forma me surpreendeu,
em encantou e me fez ter certeza
de que a verdade é você.

Me lembrei das vezes que te zuei durante aquele domingo.
Sozinha no meu quarto,
ria toda vez que lembava
de todas as vezes que implicava com você.
E ri mais ainda
quando cheguei a conclusão
de que apesar de tudo,
você é o meu magrelo,
só meu.

Me lembrei do seu pedido.
Senti meu coração disparar
cada vez que lembrava
do som que o seu produzia
contra o seu peito.

Concluí que esse momento é perfeito,
que eu realmente estou feliz ao seu lado.
Tenho certeza de que
estou apaixonada pela vossa pessoa.

Mas sabe qual foi a última palavra que disse
antes de adormecer profundamente?
No silêncio da noite,
com os olhos fechados.
Em um sussurro a algo maior,
maior do que nós.
Em um sussurro ao único responsável por isso.
Sussurrei apenas para que ele ouvisse,
"Obrigada!"
E adormeci sorrindo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 08/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário