segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu não sou perfeita


O que mais preciso fazer para que acredite em mim?
Já cansei de chorar e me lamentar.
Cansei dessa sua descrença,
dessa manina de julgar tudo.

Eu te amo
e isso simplesmente é verdade.
Essas palavras não perderam o significado para mim.
Mas o que eu posso fazer se não sou perfeita?

Esse estado de espírito me domina.
A solidão me abate.
Um sorriso falso emoldura meu rosto
para que eles acreditem que está tudo bem,
mas quando me pego sozinha,
desabafo com o vento
e as lágrimas já me fazem companhia.
Quando fecho meus olhos, é você quem vejo,
não me importa se você não acredita nisso.

Pode ser que eu esteja exagerando.
Posso estar fazendo uma tempestade num copo d'água.
Isso é normal para mim.
Mas francamente,
acho que não sou eu quem está exagerando nisso.

Sei que não lerá isso,
sei que você nunca lê o que escrevo.
Talvez se você lesse me entenderia,
acreditaria no que digo,
e veria que é único para mim.

Por que você permite que esse medo te empessa de enxergar?
Por que permite que ele te segue?
Por que deixa que ele te faça acreditar
que eu te abandonaria algum dia?

Eu não entendo!
Sinceramente não entendo!
Por que tem que ser assim?
Por que não enxerga que sem você não sou nada?

Só espero que entenda.
Espero que me ouça.
E por favor não me abandone!
Já não sei viver sem você.


Lara Cristina Veiga Bernardo   05/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário