domingo, 6 de maio de 2012

Cnção das estrelas


Ontem eu sentei no peitoril da janela,
o céu estava nublado e as estrelas apagadas.
Depois de uma tempestade as nuvens encobriam o brilho.
Mas quando olhei para cima vi
uma única estrela,
solitária e um pouco ofuscada pelo vestígio da chuva,
mas ela ainda brilhava.

Comecei então a cantar para ela.
E conforme minhas palavras ganhavam força,
conforme a melodia me envolvia,
ela começou a brilhar cada vez mais,
as nuvens se afastaram dela
e em sintonia comigo pôs-se a cantar.
Logo, as outras acompanharam
e começaram a brilhar
como as estrelas dos meus olhos.

Aquela luz celestial me encobriu
e logo estava iluminada pelos céus.
Assim comecei a conversar com as minhas velhas amigas.
Elas mais uma vez me ouviram
cantar sobre aquela tarde olhando o sol se pôr ao seu lado.

Então, meu querido anjo,
mais uma vez eu falava de você.
Mais uma vez me vejo banhada pelas estrelas
e repito o seu nome agora.
Não vou economizar palavras para te descrever.
Vou dizer a elas que te amo.
E antes de dormir ouvirás um sussuro,
"Eu amo você".


Lara Cristina Veiga Bernardo   17/01/2012                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário