domingo, 6 de maio de 2012

Distante


Está esfriando em pleno verão
e eu sinto como se o calor estivesse indo embora
e nunca mais fosse voltar.
Uma corrente fria me atravessa
congelando a pele e os ossos.

Não sei bem o que está acontecendo comigo,
mas eu sinto medo.
Um sentimento ruim me aperta, me sufoca
me fazendo ficar sem ar.
Sinto como se fosse te perder a qualquer momento.

Olho em volta e percebo que você está cada vez mais distante.
Pode até ser loucura minha,
mas estou com um mal presentimento.

Me sinto culpada
por tudo o que aconteceu.
Não sei o que fazer agora,
só sei que se te perder
me perderei num labirinto de escuridão
e não desejarei ser encontrada.

Não quero ver as estrelas se apagarem
como vejo agora.
Só quero que você fique,
fique aqui ao meu lado
vendo-as acender novamente.

Como desejo estar errada!
Me mostre que estou,
por favor!

Se lembra de quando me prometeu um pedido?
Eu ainda não disse qual o meu desejo.
Peço agora,
por favor, não vá embora!
Se sente ao meu lado e me abrace
para que juntos  possamos ver
o sol voltar amanhã.


Lara Cristina Veiga Bernardo   30/01/2012 - 31/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário