domingo, 6 de maio de 2012

Estrela do amanhã


Eu caminho por uma estrada,
me deparo com mais de um caminho a seguir.
Como é difícil escolher que direção tomar
quando você no fundo ainda é uma criança
que já sabe amar.

Tenho medo de errar
de me enganar e
acabar no fundo de um abismo qualquer.
Tenho medo de no final
ser abraçada pela infelicidade em algum quarto escuro.

Mas alguma luz me alcançará,
o sol brilhará amanhã
e uma estrela me guiará
quando a hora certa chegar.

Ainda me sinto desmoronando.
O que fazer agora?

Uma estrela me guiará.
Uma estrela me guiará.

Me sento sozinha
e desabo a chorar.
Ninguém pode me dizer o que fazer agora.
Está tudo em minhas mãos
a história é minha
e sou eu quem deve escrever o final.

Então minha estrela brilhará amanhã
e me ajudará a escolher o caminho.
Não vou me perder
quando anoitecer.
Basta confiar,
a luz não se apagará.


Lara Cristina Veiga Bernardo   09/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário