sábado, 4 de agosto de 2012

Tão difícil decidir


Sou só  mais uma garota apaixonada,
mais uma vez tola,
mais uma vez derrotada,
sangrando, jogada no asfalto frio.

Não queria ter que escolher,
tomar uma decisão.
Por que você não vem
me tirar daqui, limpar minhas feridas?
Por que não percebe o que está acontecendo
e não me abraça e diz que me ama?

Só queria que você mudasse isso!
Porque já cansei de chorar,
porque é tão difícil tomar uma decisão.
Eu te amo,
sei que amo,
mas até perdoar cansa.

Não quero só lembrar
daqueles dias perfeitos.
Quero senti-los aqui hoje.
Só quero o meu sonho feliz de novo.

Sinto a cada segundo
você cada vez mais frio.
Já não tenho a segurança
que tinha antes.

Mas eu te amo
e é tão doloroso
ouvir o fim dizendo "olá!"
Pensar em dizer adeus.
Sentir isso tão perto de mim.

Essa noite, olhando a estrela vermelha,
rezei para Deus não me fazer agir,
rezei para que você veja.

Não quero que você se sinta culpado,
não quero que você acabe tudo.
Só quero que você perceba
o quanto é importante para mim
te ver virando a esquina sorrindo,
te sentir como antes.

Venha,
por favor, venha.
Não me deixa dizer adeus.
Eu não quero,
não posso.
Mas assim também não posso.
Prove que me ama.


Lara Cristina Veiga Bernardo   14/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário