sábado, 4 de agosto de 2012

Ao seu lado


Eu quero te ter agora
e te amar para sempre.
Porque quando estou com você
está tudo bem.

E então eu vejo
manhãs de verão
e noites de inverno
um dia após o outro,
sempre ao seu lado.

Olhando as estrelas
te sinto aqui.
Sonhos que não passam
sei que são reais.

Vejo os seus olhos
brilhando contra a escuridão.
Cada abismo
uma ponte com seu nome.

Amor, eu sei.
Noites de paixão.
E eu quero
te ter aqui agora.
Porque eu te amo
e isso é verdade.

Eu sou sua
me ame agora.
A lua, nossa memória
está tudo presente.

Oh, minha vida,
eu te adoro,
e saiba,
que é verdade.

Então faremos os passos
da nossa própria dança.
O som da nossa canção.

Manhãs de verão
e noites de inverno.
Cada noite e cada dia
ao seu lado.


Lara Cristina Veiga Bernardo   22/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário