sábado, 4 de agosto de 2012

Que me dê asas!


É tão difícil com você longe.
Me sinto sozinha, fria,
fraca e cansada.
Longe de casa,
abandonada.

Preciso do meu amparo,
do que me mantém forte.
Preciso do seu abraço,
do seu corpo junto ao meu.

Enquanto você está longe
tenho medo.

Não sei se tenho razão de temer,
mas sinto que você se afasta de mim.
Por isso preciso de você aqui,
para que eu não tenha medo,
para que eu me sinta protegida,
para que eu te sinta.

Então, que Deus me dê asas!
Que Deus me dê asas de anjo,
para que eu possa te visitar,
para que sentindo a brisa me tocar,
voe até você,
para te encontrar.
Essa noite, eu preciso
de asas de anjo para te encontrar.

Por isso, peço a Deus,
que me ensine a voar.
Preciso alçar voo agora.
Preciso te encontrar.

E enquanto ele não realiza meu desejo,
sento sob as estrelas
e peço para que elas levem as minhas palavras até você.
Enquanto não posso voar,
em meio as lágrimas,
sinto sua falta,
e espero.
Espero você chegar.


Lara Cristina Veiga Bernardo   03/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário