sábado, 4 de agosto de 2012

Castelos e pedra


Quando sonho acordada
lembro de tudo o que vivemos juntos.
As imagens desses dias felizes
passam como um filme para mim.

Agora, sob as estrelas
sinto o seu perfume
e agradeço a Deus
porque você me ensinou a voar.

E então, sob sol e chuva
te puxo para mais perto.
Cada passo sai com naturalidade.
Os seus olhos me guiam.
O vento toca a melodia
e a luz dança conosco.
Assim fazemos nossos próprio passos,
nossa própria dança.

Lembro bem de agosto,
você me aquecendo no inverno.
Em dezembro seu sorriso,
em março a saudade.

Fecho os meus olhos então
e sinto você aqui.
Ao toque dos seus lábios,
aprendi a voar.

É tudo real agora
dia após dia.

Como o luar de primavera,
você ilumina meu olhar.
Cada passo que dou,
a dança que me inspira.

Nunca deixarei apagar o brilho
e os rabiscos
que traçamos juntos.
Cada palavra, cada página
montam de maneira linda
a história que construímos juntos.
E eu permitirei que ninguém
queime o nosso livro,
os nossos sonhos.

Porque lembro bem de agosto,
do seu sorriso em dezembro.
E não quero que isso se vá.

Não permitirei que atrapalhem nossa dança.
Derrubarei todos os muros
que tentam impedir nosso caminho.
Serei a guia de cada sonho seu,
assim como você é, de cada sonho meu.

Construirei amanhã
castelos de pedra;
pontes de lágrimas
e muros de sonhos.

Porque nada impedirá que continuemos a nossa dança.
Nunca impedirão,
jamais irá se acabar.

Porque lembro bem de agosto,
do seu sorriso em dezembro.
E eu não quero que isso se vá.
Não deixarei que se vá.


Lara Cristina Veiga Bernardo   20/04/2012

Um comentário:

  1. Só pra saber... É vc mesmo que escreve isso? São muito bons, parabéns.

    ResponderExcluir