sábado, 8 de maio de 2010

Desde sempre.


Hoje eu estou junto de ti
e te adoro eternamente,
percebo que este sentimento
não é de agora,
pois já faz muito tempo
que eu sinto algo diferente
em relação a você.

O destino traçou nossos caminhos.
Não pode ser pura conhecidência,
como tudo aconteceu.

Antes eu te via como amigo,
mas me tremia
ao ficar perto de você.
Parece que eu sentia medo
de acontecese o que aconteceu.
Eu me apaixonei por você;
mudei a maneira de te ver.
Agora eu só quero ficar
perto de ti.
Eu gostava
de estar perto,
de coversar,
de desabafar com você.
Até cheguei a te ajudar,
com uma antiga paixão.

Me doia te ver triste,
me doia te ouvir dizer
que ninguém te amava.
Agora eu entendo,
sempre foi paixão.
Eu sempre te amei.

Eu posso ver
que você estava no meu caminho,
posso sentir
que no final
seremos eu e você.

Quando você me beija,
me sinto um anjo
iluminado de luz.
Eu te vejo
como uma estrada,
que me guarda
coisas boas
e coisas ruins,
e que as coisas ruins
são apenas
portas para a felicidade.
Eu te vejo
como um quarto escuro
cheio de coisas a desvendar.

Hoje só me falta
uma coisa.
Que você me diga,
eu te amo!

Lara Bernardo 09/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário