sexta-feira, 7 de maio de 2010

Foi apenas um sonho.


Quanto mais penso
que estou acompanhada,
mais percebo que estou só.
Tento criar coragem
para decifrar
meu turbulento coração
e assim acabar com a tempestade,
que há nele.
Mudo de rumo
a cada instante.
Em que estrada vou parar,
eu não sei,
mas em estrada estou
posso entender.
Me procuro
entre rosas e espinhos,
saio ferida,
mas renovada.

Te encontrei a muito tempo,
mas só agora
te reconheci.
E ao te ver,
mesmo sabendo que você
não me quer encontrar,
meu coração se enche de felicidade,
e a tempestade,
cessa como se nunca tivesse acontecido.

Preciso te abraçar
para que meu alvorecer aconteça,
engolindo a noite turbulenta
e das trevas.
E o beijo de amor
puro e verdadeiro
me fará flutuar
e acreditar que nada está perdido.

Sinto que era para isso acontecer,
pois nada é por acaso
na vida tudo tem um poque.
Eu preciso de alguém
que me ame,
e você de mim.

Todas as noites,
junto a luz do luar
e ao brilho eterno e distante
das estrelas,
me recordo de você
e o meu intimo
se enche de esperança.
Está escrito
na constelação do amor,
fomos feitos um para o outro.
E isso ninguém me arrancará.

Não sei como ainda
estamos separados.
Um dia
unidos pelo mais belo
laço de amor,
te contarei este poema,
e com o mais belo e sincero
sorriso que só você pode me dá,
me dirá,
foi apenas um sonho.

Lara Bernardo 15/09/09

Um comentário: