sábado, 15 de maio de 2010

Quem sou eu?


Eu não sou uma cópia de alguém,
mas também não sou um ser tão diferente que ninguém possa se parecer comigo.
Eu sou igual ao desconhecido e diferente do conhecido.

Eu não sou má e perversa,
mas também não sou boa de mais.
Eu sou um verdadeiro ponto de interrogação.


Eu não como uma folha de madeira,
mas também não sou como uma transparência.
Eu sou verdadeira ao ponto certo.

Eu não sou tímida de mais,
mas também não sou tão espontânea assim.
Eu sei escolher a hora certa.

Eu não sou uma frágil garotinha,
mas também não sou um verdadeiro homenzinho.
Eu sou uma forte mulher.

Eu não sou fútil e boba,
mas também não sou um genio em pessoa.
eu sou inteligente e criativa, mas as vezes me deixo enganar por alguém.

Eu não deixo de ter talentos,
mas também não tenho milhares deles.
Eu sou aquilo que Deus quiz que eu fosse.

Eu não sou o tipo de garota que se apaixona por qualquer um,
mas também não sou o tipo que não se apaixona por ninguém.
Eu sou do tipo que quando gosta de alguém é para valer.

Eu poderia dizer mais mil coisas sobre quem eu sou e quem eu não sou,
mas não posso me descobrir sozinha,
por isso te chamo para me ajudar.
Agora me diga: quem sou eu?!

Lara Bernardo 28/01/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário