quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha luz


Você apareceu derrepente
e mudou totalmente a minha vida.
Você chegou
e iluminou meu caminho.
As lágrimas não escorrem mais.
E aquela voz dentro da minha cabeça
que dizia que eu nunca iria conseguir,
enfim desapareceu.
A escuridão se foi
e agora você é a minha luz.
Deus te colocou na minha vida
e você mudou totalmente a minha história.
Você segurou as minhas mãos
e olhou nos meus olhos.
Você me disse coisas lindas
e me fez sorrir.
E nos seus olhos eu vi
que o que você diz é verdade.
Você tirou os meus pés do chão
e me girou no ar.
E hoje eu posso dizer
que sou feliz
e tudo graças a você.
Eu te amo.
E sinto, vejo
que você também me ama.
Posso ver isso nos seus olhos.
Minha luz.
Lara Cristina Veiga Bernardo 16/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário