quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Continuemos a dançar


Dançando solta no vento
com você ao meu lado.
Bailando em uma estrela cadente.
Cada dia que passa,
o compasso melhora,
a alegria é maior.

Eu vou segurar a sua mão,
vou te abraçar
e vou te proteger
sempre que for preciso.
Confie em mim.

Sinto a musica em mim,
penetrando minhas veias.
Com você eu danço,
em um compasso sem fim.

Estou na ponta dos pés.
Olhe em meus olhos
e mantenha o foco.
Eu te guiarei se for preciso.
Confie em mim.

Essa dança é sureal,
acontece de maneira tão natural e perfeita
que até parece que foi ensaiada.
Cada passo acontece com perfeição.

O sono não vem.
Não nos canssamos de dançar essa musica
porque ela é nossa,
porque o que nos guia é o amor.

Chegue mais perto,
acompanhe meu ritmo.
Você está acompanhando.

Nessa dança somos um só,
o amor nos une.
Então vamos dançar,
vamos ir com o vento,
essa é a nossa musica.

E se no meio da dança,
vier uma uma tempestade:
não se preocupe,
eu não irei embora.
Você poderá deitar em meu colo
e eu te aquecerei,
te protegerei da chuva.
Confie em mim.

Porque essa dança não é como as outras,
nela há amor
e desse amor nunca faltará.
Então, continuemos a dançar.


Lara Cristina Veiga Bernardo 29/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário