terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nos braços do único


Sinto como se tivess entrado em um livro,
em um conto de fadas,
onde você é o principe e eu sou a princesa.
Nessa história, o principe
acordou a princesa de um sono
nesse sono ela tinha um pesadelo,
ela era sozinha,
os rios eram feitos de suas lágrimas
e não havia luz,
somente escuridão.
Mas agora a princesa despertou,
ela despertou com o beijo do principe.
Agora ela olha para tráz
e nem acredita que um dia
possa ter sido tão infeliz,
porque agora ela vive um conto de fadas.
Agora ela vive uma história mágica.

Meu principe.
Você me despertou de um pesadelo
e agora você não sai mais da minha mente,
agora os meus sonhos são iluminados pelo seu sorriso.

Que tipo de homem você é?
Eu sei dizer,
você é o tipo que me fará feliz,
e desse tipo só há você.

Nós somos tolos,
e vivendo nossa tolice,
vivemos o amor.
Porque o amor não é para os censsatos, os calculistas,
o amor é para os tolos,
pois os tolos amam simplismente amando,
vivendo cada dia como se fosse o último,
amando de corpo e alma.
Então querido,
nós somos tolos,
somos tolos amantes.

Me beije querido,
me beije meu principe.
Te quero apenas para mim
e quero que assim você me queira.

Agora meu principe,
vamos viver nosso conto de fadas,
vamos nos amar como tolos amantes.
Me mantenha segura dentro de seus braços,
de seus braços como torres,
Me mantenha segura nos braços do único.
Me mantenha confortável perto de ti.
Meu principe.


Lara Cristina Veiga Bernardo 26/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário