terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Preciso


Preciso de você.
A cada dia que passa preciso mais
e cada vez mais.
Sua presença me anima
e a falta dela me deprime,
me sufoca.

Acho que vou subir pelas paredes.
Preciso te ver,
hoje, agora.
Preciso sentir seu cheiro,
preciso dos seus braços ao redor da minha cintura,
preciso de seus lábios roçando nos meus,
preciso dos seus olhos olhando profundamente nos meus.

Me sinto acorrentada,
me sinto presa
toda vez que lembro que você está penssando em mim
e eu não posso fazer nada
para me atirar nos seus braços na mesma hora.

Mas uma coisa me conforta.
Me conforta saber que você me ama,
me conforta saber que quando nos virmos,
vai ser maravilhoso
e você,
vai estar lá.
Me conforta saber que tudo isso é real,
que você não é apenas um fantasma
criado pela minha necessidade,
pela minha solidão.

Agora vamos querido,
vamos nos amar
e nos querer
cada vez mais.

Preciso de você.
Preciso agora,
preciso depois.
Preciso sempre.

Quero criar o meu conto de fadas,
e quero com você,
por você.
Quero viver livre,
livre dessas correntes que me privam de te ver a todo momento,
livre para voar,
para voar com você
e me aventurar.

Preciso realizar sonhos,
preciso viver um grande amor.
Preciso de você.


Lara Cristina Veiga Bernardo 17/12/2010

Um comentário: