quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se eu pudesse



Todos os dias eu peço a Deus,
pela sua proteção.
Peço para que ele cuide de você
e te proteja,
para que nenhum mal te aconteça.
Peço pela sua salvação,
e para que o seu anjo da guarda seja muito competente.

O que eu mais queria,
era estar sempre com você.
Se eu pudesse,
estaria com você em cada segundo da sua vida.

Se eu pudesse,
cuidaria de você.
Faria sua comida,
mesmo sem saber,
lavaria suas roupas,
mesmo odiando lavar roupas,
passaria suas camisas,
mesmo com preguiça.
E mais,
faria tudo com um sorriso no rosto,
faria tudo com prazer,
porque seria para você.

Se eu pudesse,
te acordaria de manhã com um beijo
e prepararia seu banho.
Faria seu café da manhã
e te alimentaria na boca.
Te levaria para a escola,
te dando a mão pra atravesar a rua,
com medo de que uma bicicleta te atropelasse.
Te ajudaria a estudar
e faria seus trabalhos.
Secaria seu suor,
e te carregaria nas costas quando estivesse cansado.
Iria com você à praia,
mesmo odiando,
e a cada cinco minutos
passaria protetor em você, para não se queimar.

Se eu pudesse,
te protegeria de qualquer perigo.
Te abraçaria quando estivesse carente.
Daria a minha vida por você.
Te livraria dos pesadelos.
E toda noite,
cantaria para você dormir,
e quando visse que você estaria quase adormecido,
faria uma coisa que te faria sonhar;
eu te abraçaria,
e murmuraria em seu ouvido,
eu te amo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 13/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário