domingo, 13 de fevereiro de 2011

A única razão



Eterno coração apaixonado.
E olhos que gritam amor.
Lábios úmidos e adocicados pelo beijo.
Braços fortes e pele branca.

Coração teu,
que me aconchegue.
Olhos de amante,
que me enxerguem.
Lábios doces,
que me beijem,
Braços fortes,
que me abracem.
Pele branca,
que me acaricie.

Puro e perfeito amor.
Amor jovem,
amor sincero.
Amor que me ama,
amor que é amado.

Na delicadeza de um olhar,
um cupido lançou a flecha.
E como em um banho de cachoeira,
eu fui lavada por inteiro.
E numa tempestade,
o vento te trouxe para mim.

Em um frágil coração,
o amor é dado por inteiro.
No seu peito eu me aconchego.
Nos meus braços és cuidado e carinho.

Numa lágrima que escorre
no meu rosto,
eu revelo,
que te amo mais que tudo,
e que meu único medo
é te perder.

Deixemos o amor nos afogar.
Com ele não morreremos,
nós viveremos,
mas por ele morreremos,
como o corpo morre pelo ar.

Não vivo pelos sonhos
ainda não alcançados.
Não vivo pelo prazer
que a vida pode me dar.
Eu vivo por esses olhos,
que brilham ao me encarar.
Eu vivo por esses lábios,
que abrem um sorriso ao me ver.
Eu vivo por esse coração,
que bate mais forte quando eu te abraço.
Eu vivo por você,
se não, o ar já teria se esvaído dos meus pulmões.
Porque nada faz sentido,
nada me motiva.
Só por uma razão estou viva,
e essa razão,
é o meu amor.


Lara Cristina Veiga Bernardo 12/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário