quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Seu cheiro



Preciso do seu cheiro.
Preciso do seu cheiro
me inundando,
me invadindo.

Esse cheiro suave e ao mesmo tempo masculino,
que eu tanto amo.
Esse cheiro de...
de nada,
não se parece com nada,
é só o seu cheiro,
o cheiro que eu tanto amo.

Preciso desse cheiro
que faz meu coração disparar;
desse cheiro,
que me arrepia;
desse cheiro
que quando sinto, me dá aquele friozinho na barriga.

Preciso da sua risada
do seu sorriso,
que aparece toda vez
que eu cheiro o seu pescoço,
fazendo o seu cheiro
fazer parte de mim.

Esse seu cheiro
já está gravado em mim,
como o canto do sabiá,
já está gravado em sua alma.

Preciso do seu cheiro,
grudado no meu corpo,
me fazendo te amar,
assim junto de mim.

Preciso desse cheiro
que eu tanto amo,
o seu cheiro,
só seu.


Lara Cristina Veiga Bernardo 18/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário