domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seus olhos



Fecho os olhos e o que vejo,
seus olhos me encarando.
Vejo esses seus lindos olhos dourados
me olhando com carinho, com amor.

Ah, esses seus olhos!
Lindos olhos dourados
que brilham mais que qualquer estrela do céu.
O brilho dos seus olhos,
minha estrela guia.

Quando você está assim
perto de mim,
tão perto que posso sentir sua respiração,
tão perto que o seu cheiro me invade,
e você está me olhando nos olhos,
e seus olhos dizem "eu te amo";
nem sei eu,
é simplesmente, mágico.

Ah, esses seus olhinhos fundos!
Como gosto deles.
Gosto principalmente quando eles estão a me refletir.

Quando vejo esses seus lindos olhos,
me sinto viva.
Sinto meu coração disparar,
sinto meu corpo se arrepiar,
sinto minhas pernas tremerem.
E isso,
só porque nesse momento eu sei que você está vivo,
que você está bem.

Agora eu preciso de você.
Preciso dos seus olhos,
preciso como meus pulmões precisam de ar.
Preciso do brilho
desses seus olhos dourados.


Lara Cristina Veiga Bernardo 04/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário