quinta-feira, 3 de março de 2011

Protegida



Nos seus braços
me sinto bem,
como nunca antes,
me sinto confortável
e verdadeiramente feliz.

Quando você me abraça,
é como se eu encontrasse o meu lar,
o meu lugar,
a minha casa.

Como é bom ficar assim,
aconchegada nos seus braços,
sentindo o seu cheiro,
sentindo o seu hálito no meu rosto.

Poderia ficar a vida toda assim,
rodeada pelos muros
desse lar que você constrói,
protegida de qualquer perigo.

Protegida,
segura,
é assim que eu me sinto
dentro da sua torre.

E derrepente,
começa a tocar aquela música
que diz:
"Me mantenha segura
em seus braços como torres
torres sobre mim."
E eu sussurro essas palavras na sua nuca.
E o mais lindo,
você cria um casulo à minha volta
com os seus braços,
me abraçando ainda mais forte,
e me mantendo segura.
E isso mostra
que você entende
o que se passa em mim.
É, você entende,
você sempre entendeu.
Até hoje,
o único alguém
que procurou entender meus sentimentos
e que verdadeiramente entendeu.

É assim que eu me sinto
quando presa nos seus braços,
me sinto segura,
me sinto protegida.
Pela primeira vez na vida,
me sinto protegida.


Lara Cristina Veiga Bernardo 21/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário