domingo, 6 de março de 2011

Já não tenho mais medo



Já tive tanto medo.
Tinha medo de não realizar meus sonhos,
medo de um dia me casar,
medo, pavor, de pensar em um dia ter filhos.

Essas coisinhas
que toda garota sonha,
um casamento,
um ou mais filhos,
isso nunca fez parte dos meus sonhos,
eu me tremia só de pensar nisso.

Mas sabe,
essa ideia,
de casamento e filhos,
já não me amedontra mais.

Eu sempre fui o tipo de garota
que tem a cabeça no lugar,
que não tinha casamento nos meus planos,
que dizia que nunca iria mudar a minha vida,
os meus sonhos, por causa de garoto nenhum.
Eu sempre quiz liberdade,
o meu sonho sempre foi viajar, estar cada hora em um país,
trabalhar viajando,
e não me prender a homem nenhum.

Mas essa casca de "durona",
quebrou.
Já não tenho mais medo.
Me casar com você,
já faz parte dos meus sonhos,
ter um filho seu,
até me parece bom.
Agora eu penso,
que vai ser lindo,
uma réplica sua,
com esse seus olhinhos dourados,
em miniatura,
correndo pela casa,
de frauda e com uma mamadeira na mão.
E você,
pegando a sua fotocópia no colo,
cheio de amor no olhar,
brincando com o nosso filho
e depois, me dando um beijo apaixonado.

Para mim,
agora esse conto de fadas,
essa vida simples e feliz,
me parece a melhor opção.

Eu já não quero ir embora,
já não quero ser tão livre,
quero apenas você,
e eu só serei feliz,
onde você estiver.
Eu já não tenho mais medo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 02/03/2011
E você

Nenhum comentário:

Postar um comentário