quinta-feira, 10 de março de 2011

Sentimento



Derrepente,
assim do nada,
um sentimento de felicidade me inundou.
Não, é sério,
foi realmente do nada.
Acabou de acontecer;
eu estava olhando para o cèu,
notei que ainda estava chovendo,
então te verei amanhã,
o que é ótimo,
mas foi muito estranho,
esse sentimento,
essa vontade de sorrir,
de te abraçar,
te beijar.

Já não é a primeira vez
que isso acontece.
Desde que eu te vi pela primeira vez,
esse sentimento já faz parte de mim.
E de vez em quando,
essa coisa estranha me acontece;
eu fico com um friozinho na barriga,
meu coração acelera,
e a saudade me invade,
unida à felicidade,
que sinto por saber que você me ama.

Agora eu preciso te ver,
preciso de você,
preciso do seu abraço,
do seu beijo.

Tenho vontade de dizer que te amo.
Quero gritar para o mundo inteiro ouvir,
"EU TE AMO!"
Quero te abraçar bem forte
e te dar um beijo muito apaixonado.

Esse sentimento de felicidade
está tão forte,
que dá vontade de rir e sorrir por tudo.
E ele só acontece
graças a você.
É você que me faz bem,
que me faz feliz.
Esse sentimento de felicidade,
tem um nome;
muitos podem dizer que é afeição,
mas hoje eu digo,
que é amor!


Lara Cristina Veiga Bernardo 03/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário