domingo, 20 de março de 2011

Crise



E eu derrepente entro em crise.
Fico muito tempo sem te ver, e é isso que acontece!
Penso um monte de besteiras,
sinto um vazio dentro de mim,
choro rios de lágrimas,
fico me concentrando para não cair no choro,
me estresso com tudo,
e até raiva de você eu sinto.

Aí eu vou na casa de uma amiga,
rio assisto um filme e como brigadeiro.
Aquela sensação de solidão
desaparece por algumas horas,
mas quando eu digo adeus,
já me sinto mal de novo;
não como antes,
mas ainda mal.

Então eu sento em frente ao computador,
espero que você entre
e eu possa conversar com você,
fazer passar essa raiva,
matar um milézimo da saudade.

Mas você não entra
e eu fico pior.
Mas aí eu converso com a sua irmã,
e ela me conta que você passou o dia estudando,
que ela não te avisou para me ligar porque você estava ocupado,
e que depois você dormiu,
que ela acha que você estava com mal estar.

Então eu fico com raiva de mim.
Percebo mais uma vez,
que eu sou uma idiota.
Me odeio por pensar que você não me ligou porque não quiz.

E eu noto,
que é sempre assim.
Eu me descabelo,
me estersso e penso bobagem ,
mas no final,
fico com raia é de mim,
por pensar mal de você.
Mas eu nunca aprendo!

Eu nunca aprendo a me controlar
porque isso é saudade,
porque você me faz bem,
porque fico sem a sua proteção e me sinto vulnerável,
porque faz tempo que não sinto o seu cheiro,
porque eu preciso do seu olhar;
eu te amo,
e não posso,
eu tenho medo,
de te perder.


Lara Cristina Veiga Bernardo 19/03/2011 - 20/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário