domingo, 27 de março de 2011

Elas não respondem



Mas uma vez,
eu sonhei com você.
Queria poder
te contar isso pessoalmente
Mas infelizmente,
não sei quando te verei
e provavelmente,
até lá, não lembrarei de te contar.
E essa coisa boa,
que foi ter visto você
durante a noite,
vai ficar guardada só para mim,
porque meu maior confessor está ausente.

Queria tanto poder te ver,
te contar os meus segredos
e as minhas ambições;
poder planejar com você o nosso futuro
e te ouvir dizer,
que um dia teremos
uma criança tão linda quanto aquela.

Queria tanto poder ver o seu rostinho lindo
dando aquele sorriso
que eu tanto amo
e fazendo me sentir viva.

Queria te ver no sofá da minha casa,
dormindo como um anjo,
me deixando te adimirar.
Eu quero te ver lá,
no seu sono doce
para que eu possa saber que você está bem.

Ah... como eu quero o seu cheiro!
Quero senti-lo vindo de você
e não vindo do ar,
e não como uma alucinação.

Eu preciso de você,
assim perto de mim,
dizendo que me ama
e verdadeiramente me amando.

Quero poder chorar no seu colo,
e te ouvir dizer "eu estou aqui",
ao invéz de sofrer minhas lamentações
só, no meu quarto.

Quero poder desabafar nos seus ouvidos
e ouvir uma palavra de conforto,
porque as paredes frias
não respondem quando eu pergunto.

Quero te ver agora
para te contar o meu sonho
e à noite, poder dormir em paz,
sonhar com você e saber,
que no amanhecer te verei de novo.


Lara Cristina Veiga Bernardo 24/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário